ATIVIDADES DA SEMANA DE 26 a 29 DE MAIO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5ºA
PROFESSOR JOÃO
EDUCAÇÃO FÍSICA
ARTE
5ºB
PROFESSORA ROSANGELA
EDUCAÇÃO FÍSICA
ARTE
5ºA
PROFESSOR JOÃO
SEGUNDA FEIRA
|
TERÇA FEIRA
|
QUARTA FEIRA
|
QUINTA FEIRA
|
SEXTA FEIRA
| |
FERIADO
|
AVALIAÇÃO
DE
APRENDIZAGEM EM
|
AVALIAÇÃO
DE
APRENDIZAGEM
EM
|
AVALIAÇÃO
PORTUGUES
|
AVALIAÇÃO
MATEMÁTICA
| |
FERIADO
|
PROCESSO
DE
|
PROCESSO
DE
|
LER E ESCREVER ATIVIDADE1D PG163
HABILIDADE EF35LP03
EF05LP15A
|
ATIVIDADE LIVRO APRENDER SEMPRE PORTUGUES 7
HABILIDADE12
| |
FERIADO
|
LÍNGUA
PORTUGUESA
|
MATEMÁTICA
|
EMAI ATIVIDADE 2.4 PAG19
HABILIDADE
EF05MA01
EFO5MA24
|
ATIVIDADE
PORTUGUÊS LIVRO BURITI
PG25 A27
| |
FERIADO
|
AVALIAÇÃO
PORTUGUES
|
AVALIAÇÃO
DE
MATEMÁTICA
|
PRATICA DE PRDUÇÃO DE TEXTO REGISTRO DAS
ATIVIDADES CENTRO DE MIDIAS
|
PRATICA DE PRODUÇÃO DE TEXTO REGISTRO DAS ATIVIDADES
CENTRO DE MIDIAS
(HABILIDADE EF05LP17)
| |
FERIADO
|
PRATICA DE
PRODUÇÃO DE TEXTO REGISTRO DAS
ATIVIDADES
CENTRO DE
MIDIAS
(HABILIDADE EF05LP17)
|
PRATICA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
(HABILIDADE EF05LP17)
REGISTRO DAS
ATIVIDADES
CENTRO DE
MIDIAS
|
EDUCAÇÃO FISICA
|
ARTE
|
EE Salim Farah Maluf
Professor: Donizeti
Disciplina: Educação Física
Ensino Fundamental I
Turmas: 5º Anos A / B
Aulas Previstas: 02
1º Bimestre - Semana 26 A 29/05/2020
Unidades Temáticas: Brincadeiras e Jogos
Habilidades e Competências Gerais:
(EF03EF01) Experimentar, fruir e recriar brincadeiras e jogos do Brasil, incluindo os de matrizes indígenas e africanas, valorizando a importância desse patrimônio histórico cultural.
Desenvolvimento e Estratégias:
1ª Atividade
Boliche - Você vai precisar de 5 garrafas pet, 4 bolas (pode ser bola de meia, de tênis ou aquela do seu bichinho de estimação) lave e decore as garrafas pet. Depois arrume-as, formando um triangulo e pronto! E só jogar as bolas. Ganha quem derrubar mais garrafas.
Tempo para atividade: 50 minutos.
2ª Atividade
Jogo da Memória com fotos - Separe em torno de 6 fotos da sua família e escreva num papel uma frase que resuma cada uma delas. A idéia é criar um jogo da memória com fotos e frases. As frases podem ser do tipo: Festa junina na escola; Visita da minha madrinha ou Meu primeiro aniversário. Organize as fotos e papéis com frases numa mesa ou no chão, com o verso virado para cima. Tente encontrar os pares correspondentes. Depois, peça que alguém da família experimente o jogo criado por você.
Tempo para atividade: 50 minutos.
Recursos:
Você vai precisar de garrafas pet,bolinhas,papel caneta e fotos.
Avaliação/Sistematização
Registre no seu caderno qual foi a sensação de realizar essas atividades em casa e se possível tire fotos das atividades e mande para o WhatsApp da sua professora.
Roteiro de estudo online
Professora: Flávia Lima
Disciplina: Artes
Ano/Series: 3º B e C, 4º A, 5º A e B anos iniciais.
Habilidade: Reconhecer e experimentar os elementos da linguagem visual a partir das técnicas, as relações processuais entre diversas linguagens artísticas.
Duração: 2 aulas.
Orientação para o Aluno: caderno de artes, lápis preto.
Analisar a imagem, copiar as questões no caderno de desenho e responder de acordo com a imagem..
1- Observe a obra de arte em destaque, localize as formas geométricas presentes nela e desenhe-as no seu caderno.
2- Quais cores são destaques nessa obra?
3- Informe:
- o número de retângulos na obra
- o números de triângulos na obra
- o número de círculos na obra
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------5ºB
PROFESSORA ROSANGELA
E.E. Salim Farah Maluf
Professora: Rosângela
Turma: 5 ano B
(Semana 5) de 26/05 À 29/05/2020
ROTINA DE ATIVIDADES
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
| ||||
13h/13h50
|
13h/13h50
|
13h/13h50
|
13h/13h50
| |
Feriado antecipado de 09/07/20
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa
Objetiva
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa Produção Escrita
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Matemática
|
Livro Ler e escrever. Etapa 3.
Nessa atividade o objetivo é conhecer mais regularidades das palavras terminadas com”S”págs. 175/176
|
13h50/14h40
|
13h50/14h40
|
13h50/14h40
|
13h30/14h
| |
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa
Objetiva
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa Produção Escrita
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Matemática
|
Livro Ler e escrever. Etapa 3.
Nessa atividade o objetivo é ampliar a análise das palavras baseado no conto do “O Pequeno Polegar” págs. 177/178
| |
14h40/15h30
|
14h/15h30
|
14h/14h30
|
14h/14h30
| |
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa
Objetiva
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa Produção Escrita
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Matemática
|
Livro Ler e escrever. Etapa 3.
Nessa atividade o objetivo é ampliar a análise das palavras baseado no conto do “O Pequeno Polegar”págs 179/180
Reescrita
| |
15h30/15h50h
|
15h30/15h50h
|
15h30/15h50h
|
15h30/15h50h
| |
Pausa para lanche
|
Pausa para lanche
|
Pausa para lanche
|
Pausa para lanche
| |
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa
Objetiva
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Língua Portuguesa Produção Escrita expressões
|
Prova de APP
Diagnóstico
De Matemática
|
Livro Buriti de matemática págs. 22/23, essa atividade tem como objetivo organizar os algarismos cada um na sua posição de unidade, dezena, centena, unidade de milhar, dezena de milhar e centena de milhar
| |
15h30/17h
Aula de apoio
Assistir aula no canal Univesp
2.2(TV) CMSP
17h/17h30
Educação Física
|
15h30/17h
Aula de apoio
Assistir aula no canal Univesp
2.2(TV) CMSP
|
15h30/17h
Aula de apoio
Assistir aula no canal Univesp
2.2(TV) CMSP
17h/17h30
Educação Física
|
15h30/17h
Aula de apoio
Assistir aula no canal Univesp
2.2(TV) CMSP
17h/17h30
Artes
|
EDUCAÇÃO FÍSICA
EE Salim Farah Maluf
Professor: Donizeti
Disciplina: Educação Física
Ensino Fundamental I
Turmas: 5º Anos A / B
Aulas Previstas: 02
1º Bimestre - Semana 26 A 29/05/2020
Unidades Temáticas: Brincadeiras e Jogos
Habilidades e Competências Gerais:
(EF03EF01) Experimentar, fruir e recriar brincadeiras e jogos do Brasil, incluindo os de matrizes indígenas e africanas, valorizando a importância desse patrimônio histórico cultural.
Desenvolvimento e Estratégias:
1ª Atividade
Boliche - Você vai precisar de 5 garrafas pet, 4 bolas (pode ser bola de meia, de tênis ou aquela do seu bichinho de estimação) lave e decore as garrafas pet. Depois arrume-as, formando um triangulo e pronto! E só jogar as bolas. Ganha quem derrubar mais garrafas.
Tempo para atividade: 50 minutos.
2ª Atividade
Jogo da Memória com fotos - Separe em torno de 6 fotos da sua família e escreva num papel uma frase que resuma cada uma delas. A idéia é criar um jogo da memória com fotos e frases. As frases podem ser do tipo: Festa junina na escola; Visita da minha madrinha ou Meu primeiro aniversário. Organize as fotos e papéis com frases numa mesa ou no chão, com o verso virado para cima. Tente encontrar os pares correspondentes. Depois, peça que alguém da família experimente o jogo criado por você.
Tempo para atividade: 50 minutos.
Recursos:
Você vai precisar de garrafas pet,bolinhas,papel caneta e fotos.
Avaliação/Sistematização
Registre no seu caderno qual foi a sensação de realizar essas atividades em casa e se possível tire fotos das atividades e mande para o WhatsApp da sua professora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário