Roteiro de estudos-
2º ano A
Professora
Michele
Semana 13/07 a
17/07/2020
ACOMPANHAR
A PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO CENTRO DE MIDIAS
SP ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30
CABEÇALHO |
E.E. SALIM FARAH MALUF SÃO PAULO, (DIA) DE (MÊS) DE 2020 TURMA 2º ANO – A PROFESSORA MICHELE NOME: (ESCREVA O SEU NOME COMPLETO) |
SEGUNDA – FEIRA DIA 13/07 |
·
Faça o cabeçalho igual ao modelo ·
Copie e leia o poema REBENTA PIPOCA REBENTA PIPOCA, MARIA SOROROCA, SALTANTO BEM LOUCA PRA DENTRO DA BOCA. BRANQUINHA E AMARELA. PULA QUE PULA, NO FUNDO DA PANELA. QUEM RESISTE AO CHEIRINHO
DELA? REGINA SARMONI FERREIRA
1-
PROCURE NO
POEMA E ESCREVA AS PALAVRAS QUE TERMINAM EM “CA” E “LA” 2-
ESCREVA
FRASES COM AS PALAVRAS A SEGUIR. A-
PIPA B- PAPAGAIO C- PENA ·
Emai – PAGINA 72 – ATIVIDADE 12.1 BRINQUEDOS E
PASSATEMPO ·
Emai – pagina 73 –ATIVIDADE 12.2- |
TERÇA –
FEIRA – DIA 14/07 |
·
Faça o cabeçalho igual ao modelo PROETO RECIETAS: 182 ESCRITA DE BILHETE. PESQUISE JUNTO COM A FAMILIA UMA RECEITA DE COMIDAS
TÍPICAS JUNINAS Emai – PAGINA 73–ATIVIDADE 12.2. Emai – pagína 74
–ATIVIDADE 12.3 |
QUARTA –
FEIRA – DIA 15/07 |
·
Faça o cabeçalho igual ao modelo ·
ESCREVA NO CADERNO 10 PALAVRAS COM SOM DE “T” ·
DEPOIS ESCREVA 10 FRASES COM ESSAS
PALAVRAS EMAI – PAGINA 75 – ATIVIDADE 12.4 EMAI – página 76– ATIVIDADE
12.5 |
QUINTA –
FEIRA – DIA 16/07 |
·
Faça o cabeçalho no caderno igual ao modelo ·
LEIA A FRASE: A LUA BRILHA Á NOITE. A)
QUAL É A PALAVRA QUE COMEÇA COM A LETRA “L”? B)
QUAL É A PALVRA MAIOR? C)
QUAL É A PALAVRA MENOR? D)
FORME OUTRAS PALAVRAS COM AS SÍLABAS DESTAS
PALAVRAS: CABELO – MELADO – FAVELA EXEMPLO: BELO, CALO, ETC. ·
Emai – PAGINA 77–ATIVIDADE 13.1 BRINQUEDOS,
CAIXAS E SEUS FORMATOS ·
Emai – pagina 78- ATIVIDADE 13.2 |
SEXTA- FEIRA
– 17/07 |
·
Faça o cabeçalho igual ao modelo ·
LEIA E COPIE O POEMA NO MEIO DA FLORESTA ENCANTADA EXISTE UM RIO QUE PARECE UM RIO DE PRATA. NESTE RIO MORA UMA SEREIA QUE CANTA AO ENTARDECER. A SEREIA MERGULHA E NADA PRA CÁ, E NADA PRA LÁ. SEU CANTO E COMO UMA CANÇÃO DE NINAR QUE FAZ ADORMECER A FLORESTA INTERIA. DEPOIS A SEREIA MERGULHA ATÉ O FUNDO DO RIO E SONHA A NOITE INTERIA COM O PRINCIPE ENCANTADO QUE POR ELA SE APAIXONA. Disponível
em: <http://apoema.com.br/ecologia1.html>.
Acesso em: out. 2012.
A)
COMPLETE AS FRASES DE ACORDO COM O POEMA: NO MEIO DA FLORESTA ENCANTADA EXISTE UM RIO QUE PARECE UM RIO NESTE RIO MORA UMA __________ QUE ________ AO ENTARDECER B)
CIRCULE NO POEMA TODAS AS PALAVRAS “RIO” C)
QUANTAS PALAVRAS VOCÊ CIRCULOU? ·
Emai – PAGINA 79– ATIVIDADE 13.3 ·
Emai – PAGINA 80- ATIVIDADE 13.4 ·
EMAI – PAGINA 81- ATIVIDADE 13.5 |
|
Professora Edlenne Cristina
Disciplina artes
Fundamenta 1
Turmas 2A
E-mail Edlenne190@gmail.com
Watts 11993670617
Atividade
Ola alunos Na atividade anterior nós trabalhamos cores primaria e agora vamos trabalha cor segundaria
Quero que vocês faça um desenho utilizando tinta ou lápis de cor ou giz de cera.
O desenho é livre. Mais tem que ter as cores Secundaria.
EE SALIM FARAH MALUF EDUCAÇÃO FÍSICA PROFESSOR DONIZETI TURMAS: 2º ANOS A / B / C |
ATIVIDADES SEMANA 13 Á 17/07/2020
|
1ª AULA (50 minutos) Essa semana vamos lembrar de como começávamos a nossa aula na escola. Com alongamentos, vocês se lembram? Pratique principalmente na parte da manhã e chame sua família para participar com você. Use a imaginação e crie exercícios diferentes, pode usar material ou não.
|
2ª AULA (50 minutos)
Pedra, papel e tesoura. Voce pode brincar em dupla ou mais pessoas. Vamos relembrar as regras. Pedra: mão fechada / Papel: mão aberta / Tesoura: dois dedos separados. Lembrando: pedra ganha da tesoura, o papel ganha da pedra, a tesoura ganha do papel.
|
ORIENTAÇÕES
Muito importante a participação da família junto com a criança. Principalmente para aquelas que tem uma maior dificuldade. Para fazer os alongamentos você pode usar tapete da sala, um cabo de vassoura, uma corda de varal (sugestão). Coloque uma música, que vai ajudar a relaxar também. Assistir as aulas no CMSP.
|
REGISTRO
Você poderá fazer um desenho no seu caderno sobre as brincadeiras e ainda tirar fotos das atividades e mandar para o WhatsApp da sua professora de sala.
|
Roteiro
de estudos 2º Ano –B – semana de13 Á17 JUlhO
Este é o meu
Whatsapp( 11 ) 9.59870393 para nosso contato, para tirar dúvidas que surgirem durante as atividades realizadas
em casa,temos outras ferramentas(digitais) para ajudarmos vocês e, estaremos
juntos nessa conexão.
Conto com a
colaboração de todos!
Profª Hezonilda.
Segunda |
Terça |
Quarta |
Quinta |
Sexta |
Horário |
Aula TV cultura |
Aula TV cultura |
Aula TV cultura |
Aula TV cultura |
Aula TV cultura |
09:00 Às 10: 30hs |
Da
Escola p/o Mundo Pág: 23,24 |
Buriti+Port. Págs: 82,83 |
Ler e Escrever Págs:175/2A |
Buriti Mais Português Págs: 84,85 |
EMAI Págs: 86,87 |
00:50 Minutos |
Ler e Escrever Pág.174/1D |
Emai Págs: 78.79 |
Emai Págs: 80,81 |
Emai Págs: 84,85 |
Buriti Mais Português Págs: 86,87 |
00:50 Minutos |
Emai Págs: 76,77 |
Da Escola p/Mundo Págs: 25,26 |
Leitura pelos Pais “Contador de Histórias” Ativ: livre |
Ler e Escrever Pág:177 Leitura Compartilhada de um Conto. |
Da Escola p/o MUndo Págs: 27,28 |
00:50 Minutos |
Professora Edlenne Cristina
Disciplina artes
Fundamenta 1
Turmas 2B
E-mail Edlenne190@gmail.com
Watts 11993670617
Atividade
Ola alunos Na atividade anterior nós trabalhamos cores primaria e agora vamos trabalha cor segundaria
Quero que vocês faça um desenho utilizando tinta ou lápis de cor ou giz de cera.
O desenho é livre. Mais tem que ter as cores Secundaria.
EE SALIM FARAH MALUF EDUCAÇÃO FÍSICA PROFESSOR DONIZETI TURMAS: 2º ANOS A / B / C |
ATIVIDADES SEMANA 13 Á 17/07/2020
|
1ª AULA (50 minutos) Essa semana vamos lembrar de como começávamos a nossa aula na escola. Com alongamentos, vocês se lembram? Pratique principalmente na parte da manhã e chame sua família para participar com você. Use a imaginação e crie exercícios diferentes, pode usar material ou não.
|
2ª AULA (50 minutos)
Pedra, papel e tesoura. Voce pode brincar em dupla ou mais pessoas. Vamos relembrar as regras. Pedra: mão fechada / Papel: mão aberta / Tesoura: dois dedos separados. Lembrando: pedra ganha da tesoura, o papel ganha da pedra, a tesoura ganha do papel.
|
ORIENTAÇÕES
Muito importante a participação da família junto com a criança. Principalmente para aquelas que tem uma maior dificuldade. Para fazer os alongamentos você pode usar tapete da sala, um cabo de vassoura, uma corda de varal (sugestão). Coloque uma música, que vai ajudar a relaxar também. Assistir as aulas no CMSP.
|
REGISTRO
Você poderá fazer um desenho no seu caderno sobre as brincadeiras e ainda tirar fotos das atividades e mandar para o WhatsApp da sua professora de sala.
|
2ª ANO
C
ENSINO
FUNDAMENTAL I
PERÍODO
TARDE.
PROFESSOR
KLEYTON WILLI
HORÁRIO
PARA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES
13H30 AS 17H30
FAÇA
UMA ROTINA COM DURAÇÃO DE 50 MINUTOS CADA ATIVIDADE PROPOSTA.
ORIENTAÇÕES:
SEGUIR A SEQUENCIA DA ROTINA DIÁRIA FIXA, COLOCAR OS
TÍTULOS DE CADA ATIVIDADE EXECUTADA, E OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES DA TV OU
APLICATIVO, FAÇA AS ATIVIDADES DE PREFERÊNCIA NO HORÁRIO QUE O SEU FILHO
ESTARIA NA ESCOLA, DANDO PRIORIDADE PARA A SEMANA DE SEGUNDA A SEXTA.
37º DIA DE ATIVIDADE - SEGUNDA-FEIRA
a)
FAZER
O CABEÇALHO
b)
ACOMPANHAR
A PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO MIDAS SP ENSINO
INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES
DOS PROFESSORES, E FAZER OS REGISTROS QUANDO NÃO FOR FEITO EM LIVRO OU CADERNO
DE ESCOLA. ESCREVER OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES NO CADERNO.
c)
FAZER UMA LEITURA PARA SEU FILHO DE UM LIVRO DE HISTÓRIAS A
SUA ESCOLHA, OU PELO SITE https://www.euleioparaumacrianca.com.br/
d) LER E ESCREVER – LEIA O TEXTO ESTRELAS, E RESPONDA AS PERGUNTAS
NO CADERNO, COMO ESTAMOS A DISTÂNCIA A ÚNICA FORMA É O REGISTRO. PÁGINA 175 –
ATIVIDADE 2A
e) PROJETO BURITI MATEMÁTICA – NO LIVRO FAÇA ATIVIDADE DA
PÁGINA 24 E 25.
38º DIA DE ATIVIDADE - TERÇA-FEIRA.
a) FAZER O CABEÇALHO
b) ACOMPANHAR A
PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO MIDAS SP ENSINO
INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES
DOS PROFESSORES, E FAZER OS REGISTROS QUANDO NÃO FOR FEITO EM LIVRO OU CADERNO
DE ESCOLA. ESCREVER OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES NO CADERNO.
c)
FAZER UMA LEITURA PARA SEU FILHO DE UM LIVRO DE
HISTÓRIAS A SUA ESCOLHA, OU PELO SITE https://www.euleioparaumacrianca.com.br/
d)
EMAI– ORIENTAÇÕES: NOS ANEXOS DO EMAI ESTÃO AS FORMAS GEOMÉTRICAS QUE A
CRIANÇA DEVERÁ PINTAR E MONTAR, COM A AJUDA DO ADULTO PARA AQUELES QUE AINDA
NÃO CONSEGUE MANUSEAR A TESOURA, CORTE E DEIXE-A MONTAR A FORMA, GRAVE UM VÍDEO
DA MONTAGEM DE TODAS AS FORMAS SEPARADAMENTE, AS FORMAS SÃO DA ATIVIDADE 13.3
CUBO, PARALELEPÍPEDO, CILINDRO, PIRÂMIDE E CONE. RECORTA TAMBÉM AS FORMAS GEOMÉTRICAS DO LIVRO PROJETO
BURITI MATEMÁTICA NAS PÁGINAS 277, 279, 281, 283, 285. ORIENTE SOBRE AS DIFERENÇAS DE FORMAS, SE ACHAREM NECESSÁRIO
PODE REVISAR A AULA NO LINK https://www.youtube.com/watch?v=dn298nv5e_w
DEPOIS RESPONDA A PÁGINAS 79 E 80 – ATIVIDADES
13.3 E 13.4 – FORMAS GEOMÉTRICAS.
e) PROJETO BURITI MATEMÁTICA – FIGURAS GEOMÉTRICAS – PÁGINAS 76, 77,
78, 79, 80, 81, 82, 83, 84 E 85.
39º DIA DE ATIVIDADE -
QUARTA-FEIRA.
a) FAZER O CABEÇALHO
b) ACOMPANHAR A
PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO MIDAS SP ENSINO
INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES
DOS PROFESSORES, E FAZER OS REGISTROS QUANDO NÃO FOR FEITO EM LIVRO OU CADERNO
DE ESCOLA. ESCREVER OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES NO CADERNO.
c)
FAZER UMA LEITURA PARA SEU FILHO DE UM LIVRO DE
HISTÓRIAS A SUA ESCOLHA, OU PELO SITE https://www.euleioparaumacrianca.com.br/
d) PORTUGUÊS – ASSISTA AO VÍDEO:
Https://www.youtube.com/watch?v=gdc4x3gfdyw
NO CADERNO FAÇA A
ATIVIDADE SOLICITADA ABAIXO:
1.
FAZER O ALFABETO EM PEQUENOS PEDAÇOS DE PAPEL
EXEMPLO ABAIXO:
1. E
PEDIR PARA O ALUNO COLOCAR EM ORDEM ALFABÉTICA, APÓS COLOCAR EM ORDEM PINTAR OS
AS LETRAS QUE CORRESPONDE AO SEU NOME.
2. COLAR
NO CADERNO DEIXANDO TRÊS LINHAS EM BAIXO DE CADA LETRA PARA PODER ESCREVER DE
LETRA CURSIVA (LETRA DE MÃO), CONFORME A PROFESSORA ORIENTOU NO VÍDEO.
DEPOIS COM A AJUDA DO ALFABETO E FAÇA SEU NOME DE LETRA CURSIVA (LETRA DE MÃO), LEMBRANDO QUE NOME PRÓPRIO À PRIMEIRA LETRA É MAIÚSCULO COMO EXEMPLO:
Kleyton Willi .
a) EMAI – PÁGINA 81 – ATIVIDADE 13.5. – MEDIDAS DE MASSA.
c) PROJETO BURITI MATEMÁTICA – ORIENTAÇÕES:
RECORTE OS ANIMAIS DA PÁGINA 267, E SIGA AS ORIENTAÇÕES DA PÁGINA 190,
BRINCAR PARA CRIANÇA É UMA BOA FORMA DE APRENDER, FAÇA A BRINCADEIRA COM ELA,
DEPOIS QUE NÃO USAR MAIS AS CARTAS, COLEM NO CADERNO.
RESPONDA: AS QUESTÕES DO JOGO NA PÁGINA 191.
37º DIA DE ATIVIDADE -
QUINTA-FEIRA.
a) FAZER O CABEÇALHO
b) ACOMPANHAR A
PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO MIDAS SP ENSINO
INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES
DOS PROFESSORES, E FAZER OS REGISTROS QUANDO NÃO FOR FEITO EM LIVRO OU CADERNO
DE ESCOLA. ESCREVER OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES NO CADERNO.
c) LER E ESCREVER – CONTOS – ASSISTIR O VÍDEO DA AULA:
Https://www.youtube.com/watch?v=byerkgfojke
1. QUAIS
SÃO OS NOMES DOS PERSONAGENS?
2. QUAIS
AS CARACTERÍSTICAS DO PEDRO?
3. ESCREVA
O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO AGORA EM CIMA, EM BAIXO E DOS LADOS?
4. ESCREVA
QUAIS PALAVRAS QUE REPRESENTA AS FIGURAS DE LINGUAGENS DOS SONS QUE VOCÊ CONHECE?
EXEMPLO: PUM.
5. ESCREVA
SEU NOME EM LETRA CURSIVA (LETRA DE MÃO).
6. COM
QUAL MÃO VOCÊ ESCREVE?
7. FAÇA O
DESENHO DA HISTÓRIA.
d) EMAI – PÁGINA 84 – ATIVIDADE 14.1 – FAZENDO CÁLCULOS DE CABEÇA,
LEIA PAUSADAMENTE AS PERGUNTAS PARA CRIANÇA, ENFATIZANDO OS NÚMEROS, PARA QUE
ELE POSSA ENTENDER QUAL CONTA DEVERÁ FAZER SOMENTE PENSANDO, DEPOIS FAÇA AS
PERGUNTAS E DEIXE-A PENSAR NO RESULTADO, NÃO FORCE A RESPONDER CORRETO, O DEIXE
DESCOBRIR O SEU PRÓPRIO ERRO, OBJETIVO DA ATIVIDADE É ATINGIR O RACIOCÍNIO
LÓGICO.
e) PROJETO BURITI MATEMÁTICA – ORIENTAÇÕES: ESSA ATIVIDADE TEM COMO
OBJETIVO FAZER A CRIANÇA REFLETIR SOBRE OS NÚMEROS E FORMAS ENCONTRADOS NO
TEXTO E NA FIGURA, LEIA PAUSADAMENTE O TEXTO DE TARSILA DO AMARAL, E DEPOIS
FAÇA AS PERGUNTAS, A DEIXA PENSAR NO QUE FOI LIDO E A OLHAR O TEXTO E A FIGURA.
ATIVIDADE MATEMÁTICA EM TEXTO DAS PÁGINAS 92 E 93.
38º DIA DE ATIVIDADE -
SEXTA FEIRA.
a) FAZER O CABEÇALHO
b) ACOMPANHAR A
PROGRAMAÇÃO DO CANAL 2,2 TV CULTURA VUNESP OU PELO APLICATIVO MIDAS SP ENSINO
INFANTIL E FUNDAMENTAL I NOS HORÁRIO DA 09H00 AS 10H30, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES
DOS PROFESSORES, E FAZER OS REGISTROS QUANDO NÃO FOR FEITO EM LIVRO OU CADERNO
DE ESCOLA. ESCREVER OS TÍTULOS DAS ATIVIDADES NO CADERNO.
c)
FAZER UMA LEITURA PARA SEU FILHO DE UM LIVRO DE
HISTÓRIAS A SUA ESCOLHA, OU PELO SITE https://www.euleioparaumacrianca.com.br/
d)
PORTUGUÊS – ASSISTA AO
VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=xnkivefqzma
ORIENTAÇÕES: NO CADERNO FAÇA A ATIVIDADE, USE TRÊS LINHAS DO CADERNO, SEMPRE PULANDO LINHA FAÇA IGUAL AO EXEMPLO:
a) PORTUGUÊS: ASSISTA AO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=12doiiquebw
PORTUGUÊS: ASSISTA AO
VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=hav4gt8v8so&t=10s
RECORTE DE JORNAIS,
REVISTA, OUTRO IMPRESSOS, AS LETRAS PARA AJUDAR VOCÊ A FORMAR AS PALAVRAS.
ESCREVAS AS PALAVRAS DE LETRA MAIÚSCULA PRIMEIRO QUE VOCÊ JÁ CONHECE DEPOIS
COLE COMO ELE SERIA ESCRITO NA FORMA MINÚSCULA, RESPEITANDO A REGRA DO VÍDEO,
NOMES PRÓPRIOS PRIMEIRA LETRA MAIÚSCULA, NOMES COMUNS COM LETRAS MINÚSCULAS. FAÇA
A LISTAS DE PALAVRAS FALADAS NO VIDEO.
a) PROJETO BURITI MATEMÁTICA - ASSISTA AO VIDEO DA AULA:
https://www.youtube.com/watch?v=kEu4YeWGYhw&t=947s
FAÇA ATIVIDADE NA PÁGINA 36 E 37 DO LIVRO
PROJETO BURITI MATEMÁTICA.
b) INTERDISCIPLINAR (PROJETO HORTA EDUCATIVA) CIÊNCIAS.
ASSISTA AOS VÍDEOS JUNTO COM A CRIANÇA PARA
APRENDER MAIS:
Https://www.youtube.com/watch?v=snp0mpha5ps
Https://www.youtube.com/watch?v=cjkr_mptesm
ORIENTAÇÕES: SE VOCÊ TIVER EM CASA SAQUINHOS DE
ERVAS QUE UTILIZA COMO TEMPEROS PARA COMIDA OU CHÁ, PEGUE AS MESMAS E MOSTRE
PARA CRIANÇA PARA QUE SERVE CADA ERVA.
TIRE
LINDAS FOTOS DESSE MAGNIFICO ENSINAMENTO E ENVIE PARA O PROFESSOR.
NO LIVRO
HORTA EDUCATIVA, FAÇA O REGISTRO NA PÁGINA 14 OS NOMES DAS ERVAS USADAS PELA
FAMÍLIA.
RELEMBRANDO O PEDIDO DA ATIVIDADE DE PLANTAR O
MILHO. TIRE FOTO E ENVIE PARA O PROFESSOR. ESSA ATIVIDADE JÁ FOI PASSADA.
Professora Edlenne Cristina
Disciplina artes
Fundamenta 1
Turmas 2C
E-mail Edlenne190@gmail.com
Watts 11993670617
Atividade
Ola alunos Na atividade anterior nós trabalhamos cores primaria e agora vamos trabalha cor segundaria
Quero que vocês faça um desenho utilizando tinta ou lápis de cor ou giz de cera.
O desenho é livre. Mais tem que ter as cores Secundaria.
EE SALIM FARAH MALUF EDUCAÇÃO FÍSICA PROFESSOR DONIZETI TURMAS: 2º ANOS A / B / C |
ATIVIDADES SEMANA 13 Á 17/07/2020
|
1ª AULA (50 minutos) Essa semana vamos lembrar de como começávamos a nossa aula na escola. Com alongamentos, vocês se lembram? Pratique principalmente na parte da manhã e chame sua família para participar com você. Use a imaginação e crie exercícios diferentes, pode usar material ou não.
|
2ª AULA (50 minutos)
Pedra, papel e tesoura. Voce pode brincar em dupla ou mais pessoas. Vamos relembrar as regras. Pedra: mão fechada / Papel: mão aberta / Tesoura: dois dedos separados. Lembrando: pedra ganha da tesoura, o papel ganha da pedra, a tesoura ganha do papel.
|
ORIENTAÇÕES
Muito importante a participação da família junto com a criança. Principalmente para aquelas que tem uma maior dificuldade. Para fazer os alongamentos você pode usar tapete da sala, um cabo de vassoura, uma corda de varal (sugestão). Coloque uma música, que vai ajudar a relaxar também. Assistir as aulas no CMSP.
|
REGISTRO
Você poderá fazer um desenho no seu caderno sobre as brincadeiras e ainda tirar fotos das atividades e mandar para o WhatsApp da sua professora de sala.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário