8ºA
E.E Salim
Farah Maluf
|
|||
8°A,
– Professora Marcela . Disciplina:Tecnologia
e Inovação .
|
|||
Habilidade: Leitura de charge, interpretação, reflexão e produção textual.
|
|||
Atividade: Leitura, Reflexão e Resposta
Pessoal.
|
|||
Tempo para realização: Uma semana. (Uma aula de 45 minutos cada)
|
|||
Instrumento para verificar a aprendizagem: A avaliação é contínua, cumulativa e processual, devendo refletir o desenvolvimento global do aluno e considerar as características individuais deste no conjunto dos componentes curriculares cursados, com preponderância dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos |
Relacione
as tirinhas com a frase:“A tecnologia
aproxima quem está longe e afasta quem
está perto”.
Faça um
pequeno texto expondo sua opinião em
relação ao assunto é dando exemplos de
situações do cotidiano.
Entregar
as respostas via e-mail:
Não se esqueça de colocar seu nome completo,
turma e data .
8ºB
E.E Salim Farah Maluf
| |||
8° B – Professora Marcela . Disciplina:Tecnologia e Inovação .
| |||
Habilidade: Leitura de charge, interpretação, reflexão e produção textual.
| |||
Atividade: Leitura, Reflexão e Resposta Pessoal.
| |||
Tempo para realização: Uma semana. (Uma aula de 45 minutos cada)
| |||
Instrumento para verificar a aprendizagem: A avaliação é contínua, cumulativa e processual, devendo refletir o desenvolvimento global do aluno e considerar as características individuais deste no conjunto dos componentes curriculares cursados, com preponderância dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos |
Relacione as tirinhas com a frase:“A tecnologia aproxima quem está longe e afasta quem está perto”.
Faça um pequeno texto expondo sua opinião em relação ao assunto é dando exemplos de situações do cotidiano.
Entregar as respostas via e-mail:
Não se esqueça de colocar seu nome completo, turma e data .
8ºC
E.E Salim Farah Maluf
| |||
8°C – Professora Marcela . Disciplina:Tecnologia e Inovação .
| |||
Habilidade: Leitura de charge, interpretação, reflexão e produção textual.
| |||
Atividade: Leitura, Reflexão e Resposta Pessoal.
| |||
Tempo para realização: Uma semana. (Uma aula de 45 minutos cada)
| |||
Instrumento para verificar a aprendizagem: A avaliação é contínua, cumulativa e processual, devendo refletir o desenvolvimento global do aluno e considerar as características individuais deste no conjunto dos componentes curriculares cursados, com preponderância dos aspectos qualitativos sobre os quantitativos |
Relacione as tirinhas com a frase:“A tecnologia aproxima quem está longe e afasta quem está perto”.
Faça um pequeno texto expondo sua opinião em relação ao assunto é dando exemplos de situações do cotidiano.
Entregar as respostas via e-mail:
Não se esqueça de colocar seu nome completo, turma e data .
8ºD
Tecnologias Professor Denis Maimoni
E.E.
Profº Salim Farah Maluf Séries: 8º D e 9ºD
Nome:___________________________________________
Atividade 1- Semana Quarentena 27/04 à
30/04
Coronavírus:
governo brasileiro vai monitorar celulares para conter pandemia
Matheus Magenta
da BBC News
Brasil em Londres
Disponível
em:
Ler a matéria
do link acima e dar sua opinião a respeito dos prós e contras da tecnologia
neste momento de pandemia, argumentando com soluções para este problema mundial
que é o COVID-19.
Público: 8º D do Ensino
Fundamental
Habilidades
envolvidas: (EM13LGG102)
Analisar visões de mundo, conflitos de interesse, preconceitos e ideologias
presentes nos discursos veiculados nas diferentes mídias, ampliando suas
possibilidades de explicação, interpretação e intervenção crítica da/na
realidade.
(EM13CHS606)
Analisar as características socioeconômicas da sociedade brasileira – com base
na análise de documentos (dados, tabelas, mapas etc.) de diferentes fontes – e
propor medidas para enfrentar os problemas identificados e construir uma
sociedade mais próspera, justa e inclusiva, que valorize o protagonismo de seus
cidadãos e promova o autoconhecimento, a autoestima, a autoconfiança e a
empatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário