sábado, 13 de fevereiro de 2021

ATENÇÃO PAIS, RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES

 ATENÇÃO!

Este ano as atividades estarão sendo organizadas de uma forma um pouco diferente:

- Os alunos estão participando das aulas presenciais em revezamento, de acordo com o grupo em que ele está inserido. Ao final da semana presencial os professores poderão oferecer atividades para as semanas do ensino remoto; 

- Alunos do grupo de risco ou que apresentem sintomas para Covid 19 não devem ser enviados para as aulas presenciais. Neste momento ainda é opcional a presença na escola, porém é obrigatório a realização das atividades;

- Quando o aluno estiver no ensino remoto, for do grupo de risco ou no caso da família não optar pelo seu retorno presencial, ele deverá assistir as aulas pelo Centro de Mídias de São Paulo e também realizar as atividades pelo aplicativo do CMSP, pois ficará registrada sua presença;

- Abaixo há links de vídeos para auxiliar na utilização do aplicativo e realização das atividades:

https://www.youtube.com/watch?v=0fM-FwoOY4U


https://www.youtube.com/watch?v=6zEsuzQSX5A


https://www.youtube.com/watch?v=atwCROf2VmI


5 comentários:

  1. Bom dia
    Preciso do email da escola
    Quero a transferencia do meu filho e a onde ele vai estudar precisa mandar um email q tem vaga pra ele aqui
    Estou tentando ligar porem so da ocupado

    ResponderExcluir
  2. Se possivel me responder ainda hoje
    Pq eles so vao segurar a vaga dele ppr alguns dias

    ResponderExcluir
  3. Srs., NÃO há atividades no CMSP, e os professores não estão colocando atividades do Google Sala de Aula, com exceção do PROFESSOR ISMAEL DE INGLÊS 8º Ano que está de Parabéns. Aqui no Blog também não há outras atividades. Os alunos remotos devem APENAS acompanhar o CMSP ? Acho pouco para o período que os alunos que estão em casa. Aguardo devolutiva. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,sou do 3 termo A,até agora eu não fiz nenhuma atividade.
    Estou bem preocupada,pois não temos nenhuma informação.Aguardo uma informação por favor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Sou mãe de uma aluno do 6 ano ,é meu filho até agora não fez nenhuma lição, gostaria de saber como funciona isso.
    A professora pediu para ir no boneco de boné, que por sinal não achei até hoje.
    Fui na secretaria me disserem que não tem nenhuma lição ainda.
    Por favor alguém poderia me ajudar,o ano passado o Prof João fazia tudo certinho é esse ano está tudo bagunçado.
    Aguardo retorno ,obg

    ResponderExcluir